Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A MANSÃO MISTERIOSA

           Numa  manhã em um  bairro conhecido como Parque São Jorge apareceram alguns construtores num terreno perto de uma casa onde morava uma bela moça chamada Maria, tinha 18 anos, morava com seus pais numa casa pequena,e sempre sonhava trabalhar como a mãe.
         Certo dia, sua mãe ficou doente. Maria teve que  trabalhar  para ajudar nas despesas da casa. No terreno vizinho estavam terminando de construir uma mansão e estavam precisando de uma faxineira Maria não pensou duas vezes, se apresentou para o dono .Chegando em casa falou para sua mãe:
        -Mãe, arrumei um emprego.
        -Onde você conseguiu emprego? - a mãe disse feliz:
        -Na mansão aqui ao lado!
        A mãe foi ficando nervosa e disse:
        -Ouvi dizer que o dono dela e um espirito!
        A moça escutando isso exclamou:
        -Que nada mãe! É só imaginação  das pessoas!
        No outro dia pela manhã, Maria foi  na mansão para começar seu primeiro dia de trabalho, recebeu os materiais de limpeza e foi até sala de estar para começar. Ao chegar lá estava tudo escuro, pegou uma lanterna para achar o interruptor para acender a luz, nesse momento teve a estranha sensação de que não estava sozinha, rapidamente acendeu a luz acreditando que era coisa de sua cabeça.
       No dia seguinte foi limpar o quarto de seu patrão e lá achou um quadro e uma chave bem estranha e ao começar a limpar ouviu um grito da cozinha correu até lá não tinha ninguém, viu marcas de sangue pela cozinha mas manteve-se em silencio.
No dia seguinte foi limpar a sala e ouviu móveis sendo arrastados .Foi ver o que era, chegondo lá não viu ninguém manteve-se calma, resolver trocar o uniforme para ir embora ao chegar em seu quarto percebeu que estava tudo revirado.Não deu importância indo embora.
Ao voltar para trabalhar no dia seguinte Maria foi falar com o seu patrão chegou na sala dele e ao entrar as portas se fecharam sozinha. Maria com medo, tentava abrir a porta e não conseguia, elas tinham se trancado .Quando virou-se para trás viu um fantasma, um esqueleto e um monte de espirito. Os vizinhos ouviram três gritos bem altos e a 00:00 em ponto,sua mãe chamou a policia.A policia invadiu a casa Maria não foi encontrada. Então invadiram o quarto do patrão e acharam a chave e uma porta . Ao abrirem a porta foram encontrados ossos, manchados de sangue mais não descobriram de quem eram.
Então nunca mais viram Maria a jovem trabalhadora e doce,Dizem que a 00:00 o espirito de Maria aparece na casa e prometi vingança pela sua morte...
E assim deram o nome da mansão de  MANSÃO MISTERIOSA...
Escrito por:Juliana Silva Felippe 9 anos