Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

WILKLIVROS

O Wikilivros (do inglês Wikibooks) é um projeto da Wikimedia Foundation dedicado ao desenvolvimento colaborativo (wiki) de livros, apostilas, manuais e outros textos didáticos de conteúdo livre (saiba mais). Todos os interessados podem ler ou melhorar um dos 6 545 módulos presentes em nossos 482 wikilivros, ou produzir novos materiais.

Nossos livrosA biblioteca apresenta aos leitores todos os nossos livros colaborativos sobre os mais variados assuntos. Para ter acesso a eles é possível classificá-los por tema, ordem alfabética, etapa de desenvolvimento e nível educacional. Divirta-se!
BIBLIOTECA
Pergunte a um wikilivristaCaso tenha qualquer duvida relacionada a um livro ou sobre funcionamento do Wikilivros, fique a vontade para nos perguntar.
Sugira um wikilivroProcurou um livro mas não o encontrou? Considere incluir a sua sugestão na lista de livros pedidos. Os editores poderão consultá-la ao decidir o próximo livro a ser escrito.

ConheçaConheça melhor o Wikilivros e aprenda a tirar o melhor proveito dos nossos materiais. (mais informações)

ParticipeÉ possível ajudar de inúmeras formas: corrigir erros, opinar ou até mesmo criar um novo livro didático. Descubra no portal comunitário outras formas de contribuir e acesse nossa lista de tarefas.

DialogueComo não poderia deixar de ser, as coisas por aqui são decididas por meio de diálogos, por isso se quiser participar das discussões da comunidade fique a vontade para opinar.


Os melhores do Wikilivros Melhor livro
O livro "Livro de receitas" foi escolhido como um dos melhores do Wikilivros. Ele traz uma grande variedade de receitas culinárias e boas dicas para quem busca novidades na cozinha.
Melhor capítulo
Este capítulo do livro "Civilização Egípcia" foi escolhido como um dos melhores do Wikilivros. Ele traz um estudo completo da civilização egípcia, sua história, sua cultura, etc. É um material bem ilustrado, com texto bem estruturado.
Melhor módulo
Este módulo do livro "Bioquímica" foi escolhido como um dos melhores do Wikilivros. Ele contém informações sobre o estudo de acidez e alcalinidade em soluções e considerações sobre o seu equilíbrio nas mesmas.